sábado, 2 de outubro de 2010

Desabafo

Olha, chegou a hora de falar sério. Pra mim essa brincadeira já deu o que tinha que dar. Já chega. Tá na hora de você voltar pra mim. Chega de tanta infantilidade, de tanta vingança. Se todos se vingassem pela vingança que sofreram a humanidade se tornaria um eterno acerto de contas. Entreguei minhas armas, minhas fraquezas, meus sentimentos, meu íntimo. Não quero mais a guerra. Vamos celebrar o amor e esquecer todas essas mágoas. Se você até hoje não esqueceu minha vingança é porque ela deve ter sido muito cruel. Ou então, numa visão otimista, é porque você ainda gosta de mim... Independentemente da visão, esse sentimento de mágoa ou raiva tem que acabar... agora! Eu estou meio impaciente mesmo, peço até desculpas por isso, mas eu tenho que dizer isso... (to be continue)

Nenhum comentário: