quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jardim das borboletas


Sabe quando você acorda sentindo que tá faltando algo de bom na vida, faltando uma conquista e secretamente, meio sem perceber, você faz um pedido pro destino te trazer algo de bom junto com a brisa? Pois é, já estava com um tempinho que eu vinha acordando com essa sensação e fazendo pequenos pedidos ainda de manhã pro travesseiro. Pois heis que hoje eu recebo um telefonema que pode mudar completamente minha humilde vida. Não gosto de contar vantagens antes de ter certeza, mas precisava botar pra fora minha vibração de alguma forma! É como já disse o velho ditado das borboletas: devemos cuidar do nosso jardim para que elas venham até ele e não correr atrás delas. O jardim tava cuidado, grama verdinha, flores brotando e o tempo passando. Até que uma borboleta liga e me faz uma proposta.

Nenhum comentário: