domingo, 4 de janeiro de 2009

Cheiro criminoso

E de repente você falou: "e aew..." como se nós fossemos íntimos outra vez, como se nos falássemos todos os dias... Fiquei alguns segundos parada na frente do espelho, pensando se respondia ou não, querendo fazer charme, te deixar esperando... mas a ansiedade falou mais alto, afinal de contas, estava mesmo morrendo de saudades. Conversamos...
Mal podia esperar pra te ver de novo. Nossa, depois de tanto tempo acho que nem reconheceria mais. Adoeci de ansiedade, literalmente. Estava disposta a guardar aquele momento na frente do espelho só para mim, só para nós. Era o nosso segredo.
Dois dias depois, lá estava você, mais cheiroso e irresistível do que nunca. Congelei quando você me abraçou, quase não tive reação. O coração disparou e eu disfarcei, olhando para o chão, brincando com o isqueiro. Você se aproximava, eu congelava, você se afastava, eu me apavorava... Era demais para mim... "É muita areia pro meu caminhão!" era a primeira coisa que vinha na minha cabeça. E você com seus movimentos para lá e para cá, hiperativo como sempre, passava na minha frente, ficava me rondando e deixava no ar o rastro do perfume. Nossa, que perfume... É até um crime sair de casa tão cheiroso. Cheiro de abraço apertado, cheiro de beijo molhado... Que vontade de cheirar esse pescoço outra vez... Sentir essa respiração quente no meu rosto, escutar essa voz grossa e rouca no meu ouvido, dizendo coisas que só eu poderia ouvir, ninguém mais... Quase um crime sair de casa daquele jeito...
Eu estava prestes a entrar em pânico, queria pular em cima de você e te beijar até sufocar toda a saudade que eu sinto, toda a vontade louca de te sentir dentro de mim outra vez.
Amanhã, quem sabe...
E, aos poucos, Aurélia vai reconquistando Seixas...

2 comentários:

Misterioso disse...

Bonito blog passe tb no meu.

ઇ‍ઉ disse...

Noosssa! Adorei essa. hummmm, eita q tu ta inspiraada!
;D