segunda-feira, 4 de maio de 2009

Flores do mal


Não me atire no mar de solidão
Você tem a faca, o queijo e meu coração nas mãos
Não me retalhe em escândalos
Nem tão pouco cobre o perdão
Deixe que eu cure a ferida dessa louca paixão
Que acabou feito um sonho
Foi o meu inferno, foi o meu descanso
A mesma mão que acaricia, fere e sai furtiva
Faz do amor uma história triste
O bem que você me fez nunca foi real
Da semente mais rica, nasceram flores do mal
Não me esqueça por tão pouco
Nem diga adeus por engano
Mas é sempre assim
A mesma mão que acaricia, fere e sai furtiva
Faz do amor uma história triste
O bem que você me fez nunca foi real
Da semente mais rica, nasceram flores do mal...

2 comentários:

danúbia pessoa disse...

oi lô... fico feliz por ter gostado do dentrodosolhos =)
é! realmente fazemos parte de um estilo simplório e intenso...

bjs de dentro

obs: adorei seu íntimo, de te ler e ver suas imagens...

valeu!

ઇ‍ઉ disse...

é, eu sei como é cantar essa música.."mas é sempre assim..."
;)blog semi-repaginado, mas as opções de coments tão ativas!!!
visite de vez em qndo.. ecomentaaa!!!rsrs
bjo