terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vinte dias

  • Luva
  • Meias (grandes e pequenas)
  • Sapatos
  • Bota
  • Casacos
  • Blusas de manga comprida
  • Remédios
  • Pilhas para o mp3
  • Calcinhas
  • Blusa do Brasil

Quanto mais perto chega mais longe fica. Ainda não consegui digerir essa viagem direito, parece um sonho distante e que eu não tenho certeza se um dia vou realizar. E por mais que eu pesquise, leia, assista documentários e navegue em sites, não consigo ter a mínima idéia de como realmente vai ser. Tenho a sensação de que não vai fazer nenhuma diferença pra mim. Mas uma coisa é certa: nunca passei vinte dias initerruptos fora de casa. E mais, nunca passei vinte dias em um lugar onde todos falam qualquer outra língua, menos o português.
Aqui em casa todo mundo ta dizendo que eu vou morrer de saudade do calor, das pessoas, dos amigos, da minha casa...
Na verdade, tenho muito medo de não querer mais voltar...


2 comentários:

ઇ‍ઉ disse...

mlhr agarra logo um gringo, arrasta pro cartório (só vale se for de papel passado! kkk) e me chame pra passar uma temporada lá qndo estiver nevando.. quero mto me jogar d cara na neve! kkkkk
e mto mais, ver vc feliz e crescendo!!!

Lorena disse...

casamento? quem sabe daqui a uns vinte... anos!