quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu querido amigo imaginário

Amizade pode exisitir? Mesmo depois de... tanta coisa? Sinceramente, acho que sim... Antes de qualquer coisa nós éramos amigos, por que não podemos voltar ao que era antes? Claro que a nossa amizade será diferente já que depois de algum tempo nós nos conhecemos bem mais. Mas... que seja! Quanto mais nos conhecemos, mais forte é a amizade, certo? Não sei não... Sinto falta de várias coisas, mas é aquela falta consciênte de que é melhor sem, de que nunca daria certo algo mais que isso, somos muito diferentes. Eu vivo no mundo real e você parece que veio direto do mundo das idéias... O mundo real é bem mais divertido, não precisa idealizar muita coisa, é só viver intensamente. Suas idealizações bagunçavam minha cabeça. Mas, sendo sua amiga, eu poderia simplesmente rir das loucuras que você diz e todos nós sairíamos felizes. O ruim é ficar de mal com você, escutar as suas loucuras e prender a gargalhada. Gostava muito de ter você como amigo...

Quem não precisa de um amigo imaginário?

2 comentários:

ઇ‍ઉ disse...

qndo eu era criança meus amigos imaginários moravam no banheiro..q coisa estranha, mas enfim, dps da reforma da casa, eles 'morreram', ms ainda hj falo sozinha rsrsrs.

oseguinte disse...

sabe que eu nunca tive um?! acho q é pq eu passava o dia todo no colégio..vai saber.. =p