sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Contrato de amizade

Que amigo imaginário o quê!
Eu quero uma amizade mais concreta, daquele tipo que se um liga o outro atende, entende? Tanto faz se são duas da tarde ou duas da manhã! Eu quero um amigo de verdade e não um número perdido na agenda do meu celular! Que droga de amizade é essa? É natal, damn! Era só um feliz natal que eu queria desejar, só isso! Parece até que tem medo de ser cobrado e não atende the fucking mobile pra não ter que inventar nenhuma desculpa depois! Como se eu precisasse de desculpas! E mais! Desculpa é uma das coisas mais ridículas que existem, como já dizia Hanna Arendt! Não é ridícula como as cartas de amor, é ridícula no pior sentido! Te odeio hoje, às 12:39h, dia 25 de dezembro, natal.
Deixa de ser só um figurante na tua vida e faz alguma coisa! O tempo é um senhor muito sábio, mas tem coisas que ele não apaga. Ele deixa no inconsciente e depois começa a cobrar uma vingancinha bem lenta e cruel. Minhas palavras são um pouco fortes agora mas lembre-se que eu te odeio hoje, às 12:43h mas posso deixar de te odiar em dois segundos, se o meu celular tocar...

2 comentários:

ઇ‍ઉ disse...

iggy!
amiga, tu deve tá puta c alguém! kkk
Adoreia parte do ''ñ atende o fucking mobile''
:P
Maaas, Feliz Natal atrasaado, ta valendo!?
=D
bju.

danúbia pessoa disse...

(31)8646-8923, aceito um feliz ano novo! shuahsuahsuahs
bjs