quinta-feira, 18 de junho de 2009

Miss Perfeição


O problema é o medo da queda! Um amigo meu, bem feio esteticamente falando, tem uma namorada, loirinha, linda, parece uma modelo. O segredo? Ele é muito gente boa, muito inteligente, fala com todo mundo como se fosse amigos de infância, conhece um pouco de tudo e está sempre aberto à novidades. Enquanto eu, modéstia a parte falando, que não sou de se jogar fora, vivo me sentindo sozinha, andando pelos quatro cantos em busca de um ombro amigo (e amante) pra me fazer rir e raramente consigo viver esses momentos. É tudo culpa do medo!

Se não fosse pelo medo de errar, pelo medo de levar um tombo, de levar um fora, de levar um riso na cara eu já estaria num lugar melhor. Se não fosse essa insegurança que não leva a nada, essa mania de querer contar só vantagens da vida, de querer ser a miss perfeição eu já seria a miss perfeição. Pois a miss perfeição é aquela que ri da própria tragédia e faz que estiver por perto ter tido a chance de ter uma tragédia igual só pra rir da mesma forma. Aquela pessoa que conta só vantagens da vida é quem leva um fora merecedor de oscar e conta pro futuro amante, que morre de rir. E essas risadas são a gasolina que move a vida das pessoas, são o turbo que acelera o alcance da felicidade.

O medo? O medo é uma cratera no caminho, que atrasa a vida e não leva à nada!

Um amigo meu, feio que dói, tem uma namorada linda e fez uma homenagem linda pra ela no dia dos namorados... O romantismo supera qualquer mal acaso da genética. E a inteligência é afrodisíaca. Ele sim é o mister perfeição. Conseguiu calar a boca de qualquer um que achasse que ele só fosse conseguir uma mulher de verdade com dinheiro e carro do ano. Ele já levou um milhão de foras, disso eu não tenho dúvidas. Mas olha onde ele está agora... Nunca desanimou. Não teve medo de levar o milionésimo primeiro fora e acabou levando uma bolada pra casa!

Abaixo o medo! Antes uma idiota cheia de bom humor do que uma medrosa com sorriso amarelo! E rumo ao pódio!

Um comentário:

ઇ‍ઉ disse...

aî, vô ficar no lugar da idiota cheia de bom-humor, apesar de minhas postagens escabrosas - q ñ tem nada a ver com minha vida real agora - mostrarem o contrário! aprendi a fingir... só falta ser poeta agora! rsrsrs. bjos