quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Com saudade

Tô com saudade do seu olhar penetrante, no meio da multidão, que transformava tudo ao redor em nada, só nós dois no mundo. Não precisava nem me tocar, seus olhos já invadiam todas as minhas células.
Tô com saudade dos dias que você apagava todas as luzes e deixava só a tv iluminar, sentava do meu lado, me beixava com sua língua tenra e, com suas mãos ia, suavemente, deslisando sobre a minha coxa, até eu perder completamente a consciência.
Tô com saudade dos seus braços em volta das minhas costas, me prendendo e me beijando, sem deixar com que eu me movesse.
Tô com saudade dos domingos à tarde, nas horas mais inesperadas você me dizia frases doces e espontâneas, me dava um beijo e me deixava sem palavras.
Tô com saudade de fazer amor com você e de, no final de tudo, te abraçar com as pernas e te beijar com o resto de energia que ainda tinha.
Tô com saudade dos seus beijos nos meus olhos quando eu estava dormindo, como um garoto que beija sua bola de futebol ao assistir o jogo do time do coração.
Tô com saudade dos seus abraços sufocantes e da sua mão na minha nuca quando a gente dava o último beijo da noite.
Tô com saudade do seu sussurro rouco, me pedindo uma outra posição e me beijando em seguida.

Hoje a gente nem se conhece mais... ou ainda não se conhece.


Um comentário:

danúbia pessoa disse...

não nos conhecemos! e é melhor assim!

:)

bjs de dentro!