sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Champagne

Acho que pela primeira vez em anos eu realmente "sinto" o ano novo. A sensação que dá é de renovação, de mudar a rotina, fazer um novo planejamento sempre repensando essa e aquela prioridade. Acordar um pouco mais cedo, malhar mais, correr mais, ir pra biblioteca depois do almoço e só chegar em casa lá pelas dez da noite. Comer menos e se enfeitar mais. Rir mais. Alto. Me beijar mais. comer menos. Celebrar mais. Com salgadinho e bolo de chocolate. Dançar mais. não temer o ridículo. Atuar mais. Ir ao teatro. Aprender teatro. Ir ao cinema. Aprender cinema. Começar o curso de francês (voltar à Paris). Pintar mais as unhas. Escrever mais. Conversar mais. Abraçar mais. Beijar bem mais. Luxuriar mais. Usar mais lingerie. Tirar mais a roupa. Demorar mais no banho. Preparar minha própria comida. Plantar mais... plantas. Cantar mais. Lamber mais. Lambuzar mais o abacaxi com mel. Brincar mais. Com brinquedos e com pessoas (pra quê levar a vida e as pessoas tão a sério?!). dirigir menos. Viajar muito mais. Rever as velhas e verdadeiras amigas de longa data tão lindas e queridas que sempre me lembro nos momentos mais felizes e gloriosos da minha vida como uma recordação preciosa. dormir menos. Enfeitar mais a casa. Me enfeitar. Enfeitar a mamãe. Enfeitar as primas. Enfeitar a cidade. Apreciar mais a beleza das coisas...

Há tanta beleza no mundo...

Depois de estourado o champagne o que me resta é colocar em prática o plano. Disciplina é liberdade, com já dizia o Rê.

Feliz dois mil e dez pra mim e pra minha gatinha que acabou de parir dois gatinhos lindos.

Nenhum comentário: