terça-feira, 28 de abril de 2009

Por que minha vida é uma merda?


Por que a minha vida é um merda? Toda semana eu dou um prejuízo no carro da minha mãe, eu sou tão fracassada que não consigo nem olhar meu pai nos olhos, passo o dia inteiro revesando entre a cama e o computador, o cara que eu penso que amo me trata como se eu fosse um lixo, meu sonho é ser escritora e tudo que eu escrevo é uma merda, faço faculdade particular com o dinheiro dos meus pais, não tenho nenhuma amiga que me conheça de verdade, nem sei mais como é conhecer um cara e iniciar uma história com ele, tenho pena de mim mesma e escrevo essas porcarias pra me ajudar a chorar e me sentir menos péssima. Quando fico sozinha viajo no fantástico mundo da minha imaginação que coisas maravilhosas acontecem comigo por acaso. Viajo que acho uma mala com milhões dentro, que ganho uma herança de um velhinho que conversou comigo numa tarde e na outra morreu, viajo que aparece um homem maravilhoso na internet e se apaixona pela minha conversa e pela minha vida antes mesmo de ter me visto, viajo que viajo o mundo inteiro e tenho um amor em cada país da Europa, viajo que todas as pessoas que me desprezam ou já me desprezaram alguma vez tentam ser minhas amigas depois que eu estou muito bem sucedida e conhecida internacionalmente, viajo tanto que me esqueço até do que eu estou fazendo. Viajo tanto que me esqueço até de estudar, malhar e dialogar pra ter pelo menos uma chance de fazer todas essas viagens se tornarem fatos. É ridículo, alguém com a minha suposta maturidade se portar como uma completa idiota, como uma bebezona que esqueceu de amadurecer, que só sabe engordar e fantasiar. Ao invés disso eu fico aqui, sentada na mesa de um computador só contando derrotas e sem um pingo de esperança de conseguir ser alguém melhor. E ninguém quer alguém com a auto-estima no chão por perto. É uma merda mesmo. Em suma, minha vida é uma merda porque eu sou uma merda!

2 comentários:

Will Lucas disse...

Achei seu blog perfeito e você parece ser uma garota incrível e eu gostaria de te conversar com você. Por favor volte à escrever!!

Unknown disse...

Me identifique, vc tem face?