sexta-feira, 17 de abril de 2009

Para você

Oi...
Como vão as coisas, tudo bem? Olha, eu nunca fui muito boa em expressar meus sentimentos... geralmente acabo falando exatamente o contrário do que eu queria dizer, mas vou tentar mais essa vez me expressar bem...
Eu nunca tive alguém pra quem ligar... nunca tive alguém pra falar no final do dia o que eu comi, o filme que eu quero assistir, a banda que eu tenho vontade de ver. Finalmente isso acontece e eu não consigo me imaginar mais feliz. Só me apaixonei duas vezes na vida e nunca disse "eu te amo" pra ninguém. Mas depois que eu te conheci percebi que eu só amei uma pessoa na vida. Adivinha quem...
Quando finalmente eu descubro a felicidade de verdade, me sinto completa, confiante, de bem comigo mesma, você diz que não está mais afim... Foi como se tudo que eu tivesse feito até aquele momento não valesse de nada. Como se tudo o que aconteceu entre a gente não tivesse nenhuma importância, fosse descartável assim como eu. Será que é pedir demais se eu perguntasse o que foi que deu errado pra terminar assim?
Desde o princípio eu sabia que uma hora nossa história teria um fim. Nunca passei tanto tempo com uma pessoa, e nunca gostei tanto de uma pessoa (ainda tenho dificuldades em conjugar o verbo "amar"). Mas chegou um momento no nosso relacionamento que eu não conseguia mais visualizar esse fim. Era como se nada fosse afetar o que existia entre nós. Mas o dia do fim chegou. E eu não estava pronta. Ainda não havia acabado pra mim.
Não estou pedindo pra voltar. Não que eu não quisesse, mas esse não é o propósito dessa conversa. Eu só quero saber o que foi que deu errado. E se foi minha culpa, queria, com esse erro, aprender. Não quero nunca mais me separar de alguém que eu amo assim, de repente. Se você puder me responder vai ser muito importante pra mim.
Sempre tive problemas em me relacionar com as pessoas. Seja com amantes, seja com amigos. Sou muito reservada e tenho medo de sofrer. Me escondo nessa máscara de mulher confiante que não precisa de ninguém pra se sentir melhor, mas a verdade é que tenho muito medo da rejeição. Ser rejeitada não é fácil, ainda mais dessa forma, da noite para o dia, sem mais explicações. Com a sua resposta vou aprender um pouco e sofrer um pouco menos, não que você se importe em como eu me sinto.
Aliás, outra coisa que eu quero muito saber é se significou algo pra você. Nós passamos mais de um ano juntos e outros quatro anos envolvidos de alguma forma. Significou algo pra você? Ou eu fui só alguém legal que veio, passou algum tempo, e foi embora? Você foi muito importante pra mim, muito mesmo. Antes de você eu pensava que nunca ia conseguir me relacionar com ninguém, nunca ia conseguir amar ninguém, já que eu sou tão insegura e tenho medo de admitir meus sentimentos até pra mim mesma. Antes de você eu achava que eu nunca iria fazer diferença na vida de ninguém. Mas esses últimos quatro meses me fizeram mudar meus conceitos. E quando você disse que não estava mais afim tudo voltou a ser como era antes.
Eu sei que você já viu essa cena se repetir inúmeras vezes. Não deve ser fácil ver uma mulher chorar na sua frente por sua causa. Mas o que eu posso fazer...? Ainda te amo... E eu nunca te disse isso...
Espero também que nós possamos ser amigos. Não quero que você se afaste por causa dos meus sentimentos. Por favor, não se afaste. Te quero muito bem, bem mais do que você imagina. Vou estar ao seu lado mesmo que você nunca peça a minha ajuda. Quero que você seja muito feliz, isso já valerá pela minha felicidade..

Obrigada por me ouvir...
Te amo.

Nenhum comentário: