quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Eu comigo mesma

Esse texto vai ser confuso. Só um turbilhão de pensamentos mesmo.

Aqui é um dia de cada vez.
As coisas precisam de um tempo para se ajustarem.
E a paciência nesse caso é a maior das virtudes.
Minha vontade era de me mudar. Ir pra bem longe, outra cidade. Da mesma forma que me mudei pra cá, posso me mudar pra qualquer outro lugar. A própria excitação de conhecer um lugar novo, por si só, já iria me distrair e fazer esquecer o que estou passando. Mas tenho um curso pra terminar. Mais seis meses, no mínimo, para ficar aqui, obrigatoriamente. Tendo que encarar a realidade que me cerca e esperando por dias melhores.
Quem faz o dia somos nós mesmos. Então bola pra frente que atrás vem gente.
Já passei tanto tempo sozinha e me curtindo mas não consigo me lembrar como era. Só lembro que adorava. Claro, em alguns dias eu ficava carente, sou humana. Mas na maior parte do tempo, adorava. Fazia o que queria, saia pra comer sozinha, conhecia lugares novos, assistia os filmes que gostava, conhecia músicas novas, me descobria. Eu era mais bonita.

E que assim seja.

Nenhum comentário: