quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fica tudo bem

A cada dia que passo percebo que existe uma fortaleza se formando. Olho pra trás, para um passado um tanto quanto recente e vejo que muita coisa mudou.
Há um ano atrás eu nem me olhava mais no espelho. Estava tão focada no mundo exterior, fora de mim mesma que acabei perdendo a personalidade, a vaidade, meu próprio gosto. A vida passava pela minha janela e eu só queria acreditar que estava trilhando o caminho certo e que no final todo o esforço seria recompensado.
Bem, muito proveito tirei disso tudo mas posso afirmar que as coisas saíram completamente diferentes do que havia planejado. E essa imprevisibilidade me levou a colapso. Colapso que só agora consegui reunir forças para me curar. Ainda levo umas facadas no decorrer dos dias, cada vez que vejo a pessoa que acho que amo (tenho minhas dúvidas se é amor ou posse, como andei lendo por aí) com outro alguém. Mas sigo mais forte, a cada dia que passa. Conformada com a realidade que me cerca e já tendo consciência de como me comportar, que atitudes tomar para me reerguer. Mas antes, claro, preciso redescobrir quem sou para saber o que quero.
Vai passar. Tudo isso vai passar. E quando eu estiver forte, mas bem forte mesmo, você vai sentir minha falta. E vai me procurar.

Nenhum comentário: