quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Pensando bem...

Pensando bem esse tempo sozinha era muito necessário mesmo. Estou reaprendendo a gostar de mim mesma, a saber quais são meus verdadeiros gostos, sem me preocupar em agradar também quem está ao meu lado.
Gosto de filme denso, com legenda (pode até ser sem).
Gosto de livros sobre empreendedorismo e publicidade.
Curto comida leve e barata. Em pouca quantidade. E não tenho horário pra refeição.
Gosto de política, arquitetura, biologia, moda e poesia.
Sou sensível e muito prática.
Gosto de conversar e de longos períodos em silêncio.
Amo ficar sozinha e amo socializar.
Gosto de sexo gostoso, divertido e apaixonado.
E estou amando ter voltado a escrever esse blog.

Pensando bem você nem é tudo aquilo que eu imaginava. Fiquei tão cega de amores de uma hora pra outra que acabei idealizando uma pessoa  maravilhosa, perfeita, que seria a solução de todos os meus problemas. Mas não é bem assim que a banda toca. Aliás, essa banda já tocou muito na minha vida. Sei exatamente como é. Só tive uma rápida perda de memória. Mas já estou recuperando ela.
Sofri tanto com a sensação de perda que me esqueci que já tive você. Me esqueci que já sei exatamente como é. E não é como meus sonhos desenharam. Na verdade, o que mais senti falta foi do amor que eu recebi. Talvez tenha ficado desesperada por achar que ninguém nunca mais vai me amar dessa forma ou que eu perdi a única pessoa que me amou de verdade. Mas sabe de uma coisa? O mundo é tão grande, a vida é tão longa e existem tantas pessoas na Terra que não há porque se preocupar tanto. Sem contar que a Terra gira, né? Rotação e translação. O que a gente joga pro universo volta. E o que a gente pede a gente ganha, uma hora ou outra. Por isso, cautela com o que for pedir.

Então, caindo na real, eu sou mais eu, sabe? Sou foda, muito foda mesmo. Sou inteligente e sei tocar a vida das pessoas mesmo estando longe, porque minha energia é grande.

Tô tranquila, de boa.

Tô viva.

Nenhum comentário: