quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Vontade de você

Vontade de dar um beijo de língua no teu pau agora mesmo. Minha boca saliva sem parar. Fico imaginando minha língua deslizando pelo teu pau, passando pelo saco e eu com as mãos abraçadas nessa tua bunda linda, como se estivesse segurando tua cabeça. Como se o pau fosse uma língua enorme enfiada na minha boca, brincando com a minha. Vontade de fazer isso e depois sair como se nada tivesse acontecido, mas olhando por cima do ombro pras tuas bochechas vermelhas depois dessa situação deliciosa.
Vontade de passar a mãos pelo teu peitoral e subir até os ombros. Descer pelos braços e depois te abraçar inteiro, pra sentir todo o calor nato do teu corpo aquecendo o meu, me dando energia e vida.
Vontade de te dar um beijo de língua bem molhado e gostoso, passando a mão pelo teu cabelo, pela tua barba e sentindo teus braços grossos, quentes e peludos envolta da minha cintura, das minhas costas, chegando perto da minha bunda, mas sem tocar ainda, porque eu sei que você gosta mesmo é de levar a provocação até as últimas consequências antes de entregar todo o jogo. Eu também. Deve ser por isso que a gente tem tanta sintonia, que a gente é fogo e faísca e não consegue ficar longe um do outro por muito tempo.
Vontade de beijar teu corpo inteiro, teu peitoral inteiro, teu abdome inteiro e ir descendo e sentindo o gosto viciante de cada célula do teu corpo.

Vontade boa...

Nenhum comentário: